Ultimate New World RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ultimate New World RPG

Para todos aqueles que procuram um RPG repleto de batalhas, história, diversão e oportunidades para desenvolver seu personagem, este fórum é sua melhor opção.


2 participantes

    Hafen - Uma cidade portuaria de Hendel

    avatar
    MilaDiLuna


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 27/02/2017

    Hafen - Uma cidade portuaria de Hendel - Página 2 Empty Re: Hafen - Uma cidade portuaria de Hendel

    Mensagem por MilaDiLuna Qui Mar 30, 2017 6:58 pm

    Eu consegui!
    Mal podia acreditar que eu tinha conseguido curar o Coruja! Bom, não o curei totalmente, mas... eu consegui curar uma grande parte e isso já abria uma grande brecha para que a luz entrasse no coração dele.
    Quando abri meus olhos, soltei a mão dele bem devagar e o encarei com um pequeno sorriso no rosto.

    Ele havia dito que eu consegui suprimir a doença, mas assim como os outros, eu não o dei a cura. Naquele exato momento pensei que ele iria me forçar a ficar aqui até curá-lo totalmente, porém eu estava enganada.
    Ele cumpriu o acordo e disse que Heren e eu estávamos livres.

    A bondade em seu olhar estava mais visível, porém a tristeza também.

    - Espere! – disse antes de ele chegar à porta. Estendi minha mão para tocar-lhe o ombro delicadamente e permaneci com o meu pequenino sorriso. – Obrigada por cumprir o trato, de verdade. – Dito isto, o deixei ir.

    Após Coruja fechar a porta, encarei Heren e corri para abraçá-la fortemente.

    - Sua maluca. – murmurei em um tom desesperado, mas aliviado. – Se algo desse errado você poderia morrer e eu não me perdoaria.

    Separei-me de Heren um pouco e mordisquei levemente meu lábio inferior.

    - Heren... precisamos ajudá-lo. – suspirei. – Eu sei o que ele fez com você, estou ciente de que vimos o monstro que há nele, mas eu vi a bondade também. Ele nos libertou! O mínimo que podemos fazer é ajudá-lo a procurar a cura para a doença que ele tem. – abaixei a cabeça por alguns segundos. – Ele pode estar doente por culpa desse local horrível que esconde a luz do sol. Não é saudável para ele.

    Segurei firmemente nas mãos da minha fiel amiga.
    - Mas... a decisão é sua, Heren. Vamos ajudá-lo ou não?
    O Mestre
    O Mestre
    Admin


    Mensagens : 123
    Data de inscrição : 15/02/2015

    Hafen - Uma cidade portuaria de Hendel - Página 2 Empty Re: Hafen - Uma cidade portuaria de Hendel

    Mensagem por O Mestre Qui Mar 30, 2017 8:46 pm

    Heren - Você ficou doida Non?! Você quer ajudar esse maluco que quase nos matou?! E que ainda pode nos matar a qualquer momento?! Olha, você tem um bom coração, isso é algo que eu adorei de você, mas não deixe esse seu coração te levar para a morte! Eu não sei de onde você viu bondade nele mas, não existe nenhuma, não naquela criatura! Mas eu ainda mantenho o que eu disse, onde você for eu vou, estarei com você e vou continuar a te proteger. Então a escolha é sua, não minha, porque por mim nos sairíamos agora enquanto ele ainda esta de bom humor e nos deixando ir embora! Porém se quer tanto ajuda-lo, eu fico, só me diz, o que você quer Non?

    A elfa olhava intensamente no fundo dos olhos de Nonna, dava para perceber que ela estava apreensiva e ainda tinha medo, e era compreensível, já que Heren tinha quase sido morta pelo Coruja. A decisão então foi passada para a sacerdotisa, Heren era realmente muito confiável e fiel, pois estava disposta a ficar em um lugar que claramente odiava, perto de alguém que a quase matou, só para cumprir a promessa com Nonna. E isso fez a sacerdotisa ficar um pouco confusa, qual seria a melhor decisão? Pensar no ponto de vista da amiga e aceitar a proposta dela de irem embora? Ou ajudar o homem que mesmo que pareça mal, tem um fundo de bondade? Mas estaria Nonna disposta a fazer Heren ter que encarar o homem que a quase matou varias vezes só para poder ajuda-lo? Era uma escolha difícil.
    avatar
    MilaDiLuna


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 27/02/2017

    Hafen - Uma cidade portuaria de Hendel - Página 2 Empty Re: Hafen - Uma cidade portuaria de Hendel

    Mensagem por MilaDiLuna Sex Mar 31, 2017 5:42 pm

    E novamente a decisão foi passada para mim. Eu mal sabia o que fazer!
    A duas ou três horas atrás eu estava em um navio com um pescador quase arrogante que acabou se tornando o meu melhor amigo, depois que eu cheguei à cidade acabei sendo roubada e, com isso, fazendo mais uma amizade.
    O pior é que... eu não estaria naquele esgoto se eu não tivesse curado o pequeno bandido. Mas, também não teria feito uma amiga incrivelmente leal.
    O que estou tentando dizer é: não me arrependo das escolhas que fiz. De um jeito ou de outro, elas começaram boas, se tornaram ruins, mas finalizaram com resultados melhores ainda.

    - Então, devo afirmar que você confia na decisão que vou tomar agora. – suspirei e corri meus dedos pelos meus cabelos curtos até bagunçá-los um pouco. – Vamos sair daqui, mas também vamos ajudar o Coruja a achar a cura. Eu vi que há luz naquele coração, eu consegui ver. Sei que uma hora você também verá. – sorri de um modo animado para ela. – Vamos lá.

    Segurando delicadamente o pulso de Heren, abri a porta daquele cômodo estranho e comecei a caminhar para fora dali.

    - Coruja? – disse em voz alta pelos corredores. – Onde o senhor está?
    O Mestre
    O Mestre
    Admin


    Mensagens : 123
    Data de inscrição : 15/02/2015

    Hafen - Uma cidade portuaria de Hendel - Página 2 Empty Re: Hafen - Uma cidade portuaria de Hendel

    Mensagem por O Mestre Sáb Abr 01, 2017 2:43 am

    Heren fazia uma expressão preocupada quando a garota anunciava sua escolha, a elfa claramente não concordava com aquilo porém, tinha uma promessa a cumprir então não iria discutir. A elfa sorriu para Nonna e acenou positivamente com a cabeça, seguindo a sacerdotisa assim que a mesma saiu para procurar o Coruja. Acabou que não precisou de muito esforço para acha-lo, o homem não estava muito longe e estava andando bem devagar de volta para sua sala. Ao ouvir a voz da garota o Coruja se virou e olhou para ela, em seu olhar a sacerdotisa podia ver que ele estava confuso com a presença dela ainda ali, e bem no fundo, um pouco esperançoso com o que isso significava.

    Coruja - Porque ainda esta aqui? Você esta livre, pode ir. Ou tem algo que queira falar comigo antes de partir?
    avatar
    MilaDiLuna


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 27/02/2017

    Hafen - Uma cidade portuaria de Hendel - Página 2 Empty Re: Hafen - Uma cidade portuaria de Hendel

    Mensagem por MilaDiLuna Ter Abr 04, 2017 1:18 pm

    Fiquei tão aliviada por saber que mesmo não concordando comigo, Heren estaria ao meu lado. Isso me deu mais coragem ainda para seguir em frente com o meu objetivo.
    Não foi difícil encontrar o Coruja, ele estava caminhando de um modo lento rumo ao seu escritório.

    - Senhor Coruja! – disse com um enorme sorriso no rosto e, de certa forma, animado. – Eu sei que estamos livres, mas também queremos te dar a sua liberdade também. Decidimos buscar uma cura definitiva para o senhor e queremos que venha conosco.

    Podia ver o olho de ele brilhar de esperança.

    - É um modo de agradecer por ter nos libertado. – fiz uma breve pausa. – O senhor aceita vir conosco?
    O Mestre
    O Mestre
    Admin


    Mensagens : 123
    Data de inscrição : 15/02/2015

    Hafen - Uma cidade portuaria de Hendel - Página 2 Empty Re: Hafen - Uma cidade portuaria de Hendel

    Mensagem por O Mestre Qui Abr 06, 2017 6:57 pm

    O Coruja se virou devagar para olhar Nonna quando a mesma o chamou, ele então escutou tudo que a garota disse e ficou encarando-a sem falar nada por um tempo. A garota pode perceber a bondade no olhar do homem aparecendo um pouco mais e no fundo, um pouco de felicidade e esperança também, além de um sorriso escondido pela mascara.

    Coruja - Eu agradeço muito pela oferta, mas não posso sair andando pela superfície. Sou um homem procurado, se eu aparecer e for reconhecido o exercito vira atras de mim imediatamente. Imagino que não irá querer ficar contra o exercito de Handel e, não vai querer atrapalhar sua amiga com isso. Sua oferta me deixa feliz, mas não posso aceita-la, pelo menos não da forma que quer. Eu posso até me encontrar com vocês, mas sempre em escondido nos esgotos como estamos fazendo agora. Além disso eu não acho que a cura que procuro esteja em Geld, já fui lá muitas vezes, e nunca encontrei nada. Eu tenho uma pista em um outro local que quero procurar, se quiser me ajudar a investigar esse local, pode me encontrar na saída oeste de Hafen. Caso não esteja lá, nos encontraremos um dia em Geld, ou em outro lugar.

    Sem dizer mais nada e sem esperar qualquer resposta de Nonna, o Coruja se virou e foi embora, seguindo para sua sala. Logo depois que a conversa terminou Heren se aproximou da sacerdotisa com uma expressão apreensiva:

    Heren - E ai como foi? Ele aceitou? Ta tudo bem?

    A elfa olhava Nonna com preocupação pois tinha ficado para trás e não ouviu a conversa, parecia que ela ainda tinha medo de se tornar refém do Coruja novamente. Agora só faltava a sacerdotisa decidir, iria com o Coruja para o local onde havia uma pista? Ou iria para Geld e se encontrasse algo, falaria com o homem por lá mesmo?
    avatar
    MilaDiLuna


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 27/02/2017

    Hafen - Uma cidade portuaria de Hendel - Página 2 Empty Re: Hafen - Uma cidade portuaria de Hendel

    Mensagem por MilaDiLuna Dom Abr 09, 2017 5:34 pm

    Ele escutou minhas palavras atentamente como se cada sílaba fosse de extrema importância.
    Podia ser impressão minha, mas podia jurar que ele sorriu por debaixo da máscara que cobria seus lábios.
    Logo depois de eu terminar de falar, o escutei atentamente na esperança dele me dar uma resposta positiva.

    Ele aceitou e fez novamente sua proposta.

    - Você é cheio de propostas, não é mesmo? – murmurei com um sorrisinho enquanto o observava sair.

    Encarei Heren com muita alegria e dei alguns pulinhos de felicidade para depois contar-lhe o ocorrido.

    - Foi tudo bem! Ele... bem... aceitou, mas disse que não pode ser visto porque é procurado. Ele pediu pra nos encontrarmos na saída oeste de Hafen. – fiz uma pequena pausa e segurei a mão de Heren. – Vamos?
    O Mestre
    O Mestre
    Admin


    Mensagens : 123
    Data de inscrição : 15/02/2015

    Hafen - Uma cidade portuaria de Hendel - Página 2 Empty Re: Hafen - Uma cidade portuaria de Hendel

    Mensagem por O Mestre Qua Abr 12, 2017 5:15 am

    Heren - Eu espero que saiba o que está fazendo Non, vamos lá.

    A elfa segurava na mão de Nonna e a direcionava para fora do esgoto junto com ela, em pouco tempo estavam finalmente longe daquele lugar sujo e fedorento, e finalmente de volta na linda cidade. As duas garotas seguiram então em direção a saída oeste da cidade, esperando pelo mais novo companheiro de viagem que as levaria para o próximo local. Depois de algum tempo de espera, a sacerdotisa pode ver o Coruja vindo em direção a elas. A garota ficou espantada ao vê-lo usando roupas normais e com uma expressão leve, parecia até uma pessoa qualquer no meio da multidão. Além disso ele usava um tapa olho branco no olho que era preto com pupila vermelha, uma ótima escolha para disfarçar o fato de que ele não era uma pessoa comum.

    Hafen - Uma cidade portuaria de Hendel - Página 2 17903807_183867845463997_6169816861025422411_n

    Ao se aproximar das duas garotas o Coruja finalmente esboçou um sorriso fora da mascara, tendo uma expressão gentil para elas, era quase como se fosse uma outra pessoa.

    Coruja - Fico feliz que tenham vindo, lhe agradeço muito curandeira. Como estamos ao ar livre seria melhor não me chamarem de... vocês sabem. Podem me chamar de Shiro, e qual o nome de vocês? Infelizmente não tive a educação de pergunta-los antes.

    Heren - Me chamo Herenvarwen e ela se chama Nonna. Não vai achando que somos amigos, só estamos te ajudando por causa do coração bondoso da Non! Assim que estiver bem vamos sumir e nunca mais nos veremos de novo tá?! E estou de olho em você! Se tentar ferir a Non eu não me segurarei!

    Coruja - Hahaha. Tudo bem, eu imaginava que não iria confiar em mim depois do que fiz. Se prefere dessa forma por mim tudo bem. Agora quanto a onde vamos, é uma cidade chamada Träumereien, talvez já tenham ouvido falar dela. É uma cidade abandonada, da qual existem poucos registros. Dizem que era uma das poucas cidades de Hendel que investia seus recursos em desenvolver tecnologias novas e inovadoras, porém de um momento para outro todos sumiram. Alguns dizem que foi porque eles abriram um portal para outro mundo, outros dizem que foram punidos por algum experimento macabro. O que eu sei é que, tenho uma pista de que este lugar pode ter uma escritura descrevendo uma magia antiga, da qual pode me curar. Devemos seguir viagem então?

    O coruja mais uma vez sorria e se virava em direção a saída da cidade, andando devagar para dar tempo das duas garotas o alcançarem. Träumereien, uma cidade abandonada da qual poderia esconder segredos que ninguém sequer imaginava, o pensamento do que podiam encontrar por lá deixava Nonna empolgada e preocupada, um lugar como esse deveria ser perigoso não é mesmo? O grupo finalmente saiu da cidade e seguiu para o local abandonado, preparados para encontrar mistérios incríveis na aventura que estava começando.

    (Irei criar o tópico de Träumereien, por favor aguarde e, assim que o mesmo tiver pronto, pode postar por lá. Você pode escolher se já quer chegar na cidade ou, se deseja conversar com o Coruja ou com a Heren no caminho antes de chegar).

    Conteúdo patrocinado


    Hafen - Uma cidade portuaria de Hendel - Página 2 Empty Re: Hafen - Uma cidade portuaria de Hendel

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 8:52 pm