Ultimate New World RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ultimate New World RPG

Para todos aqueles que procuram um RPG repleto de batalhas, história, diversão e oportunidades para desenvolver seu personagem, este fórum é sua melhor opção.


5 participantes

    Taverna dos Jogadores

    Ultimos
    Ultimos


    Mensagens : 60
    Data de inscrição : 17/02/2017
    Idade : 27
    Localização : Rio de Janeiro

    Taverna dos Jogadores - Página 2 Empty Re: Taverna dos Jogadores

    Mensagem por Ultimos Ter Mar 21, 2017 9:13 am

    \o/
    Andrews
    Andrews


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 17/02/2017

    Taverna dos Jogadores - Página 2 Empty Re: Taverna dos Jogadores

    Mensagem por Andrews Ter Mar 21, 2017 10:05 am

    O Mestre escreveu:E bem vindo Andrews, quando estiver por aqui preciso falar um pouco sobre sua ficha, alguns pequenos detalhes que precisam de mudança
    Pode mandar boss, estou aqui!
    O Mestre
    O Mestre
    Admin


    Mensagens : 123
    Data de inscrição : 15/02/2015

    Taverna dos Jogadores - Página 2 Empty Re: Taverna dos Jogadores

    Mensagem por O Mestre Ter Mar 21, 2017 3:55 pm

    Ótimo, bem Andrews, primeiro, Braço cibernético, eu não posso aceitar que fique com o dobro de força nesse braço a todo tempo. Posso aceitar que tenha 1.2x de força a mais nele, causando um dano a mais quando utilizar ele, e que, com custo de mana, você ative alguma coisa nele que ai sim te de dobro de força por, ou um único ataque que gaste uma quantidade fechada de MP, ou por um certo período de tempo consumido MP por turno. Qual dessas duas formas você prefere?

    Segundo, Hide, por ser passiva quando você se esconde você não fica completamente indetectável, mas ganha um bônus na sua Furtividade te deixando um pouco mais difícil de achar, tudo bem?

    Terceiro, Tecnomagia, ela é uma habilidade e não uma proficiência, porque? Pois ela da uma semi-imunidade a algo, o que seria característico de habilidade. Suas duas outras proficiencias estão certo e são um grande exemplo do que é uma proficiência, então precisa alterar essa terceira para algo que se encaixe no padrão das outras duas.

    Quarto, não gostaria de trabalhar na sua historia? Quero reforçar mais uma mais, que no meu RPG a historia é a parte mais importante da ficha, muitas vezes eu conto mais os detalhes da historia para aceitar a ação de um personagem do que os detalhes da ficha. Então porque não tenta elaborar mais um pouco? Talvez nos contar como ele a drenar a magia inimiga, como ele controla o ar, mais detalhes do treinamento que ele teve com Arlequin, eles eram amigos? Ficaram próximos com o treinamento? Tente dar mais detalhes e relacionar mais os pontos da ficha com a historia.
    Andrews
    Andrews


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 17/02/2017

    Taverna dos Jogadores - Página 2 Empty Re: Taverna dos Jogadores

    Mensagem por Andrews Ter Mar 21, 2017 4:53 pm

    O Mestre escreveu:Ótimo, bem Andrews, primeiro, Braço cibernético, eu não posso aceitar que fique com o dobro de força nesse braço a todo tempo. Posso aceitar que tenha 1.2x de força a mais nele, causando um dano a mais quando utilizar ele, e que, com custo de mana, você ative alguma coisa nele que ai sim te de dobro de força por, ou um único ataque que gaste uma quantidade fechada de MP, ou por um certo período de tempo consumido MP por turno. Qual dessas duas formas você prefere?

    Segundo, Hide, por ser passiva quando você se esconde você não fica completamente indetectável, mas ganha um bônus na sua Furtividade te deixando um pouco mais difícil de achar, tudo bem?

    Terceiro, Tecnomagia, ela é uma habilidade e não uma proficiência, porque? Pois ela da uma semi-imunidade a algo, o que seria característico de habilidade. Suas duas outras proficiencias estão certo e são um grande exemplo do que é uma proficiência, então precisa alterar essa terceira para algo que se encaixe no padrão das outras duas.

    Quarto, não gostaria de trabalhar na sua historia? Quero reforçar mais uma mais, que no meu RPG a historia é a parte mais importante da ficha, muitas vezes eu conto mais os detalhes da historia para aceitar a ação de um personagem do que os detalhes da ficha. Então porque não tenta elaborar mais um pouco? Talvez nos contar como ele a drenar a magia inimiga, como ele controla o ar, mais detalhes do treinamento que ele teve com Arlequin, eles eram amigos? Ficaram próximos com o treinamento? Tente dar mais detalhes e relacionar mais os pontos da ficha com a historia.

    Eu mesmo altero ou vc faz as alterações?
    O Mestre
    O Mestre
    Admin


    Mensagens : 123
    Data de inscrição : 15/02/2015

    Taverna dos Jogadores - Página 2 Empty Re: Taverna dos Jogadores

    Mensagem por O Mestre Ter Mar 21, 2017 5:00 pm

    Pode alterar, assim você faz a alteração conforme você acha melhor, dentro do que eu solicitei
    Andrews
    Andrews


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 17/02/2017

    Taverna dos Jogadores - Página 2 Empty Re: Taverna dos Jogadores

    Mensagem por Andrews Ter Mar 21, 2017 5:06 pm

    Blz mestre, vou alterar agora ai vc já da uma olhada
    O Mestre
    O Mestre
    Admin


    Mensagens : 123
    Data de inscrição : 15/02/2015

    Taverna dos Jogadores - Página 2 Empty Re: Taverna dos Jogadores

    Mensagem por O Mestre Ter Mar 21, 2017 5:09 pm

    Certo ^^
    Andrews
    Andrews


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 17/02/2017

    Taverna dos Jogadores - Página 2 Empty Re: Taverna dos Jogadores

    Mensagem por Andrews Ter Mar 21, 2017 5:49 pm

    Pronto master
    O Mestre
    O Mestre
    Admin


    Mensagens : 123
    Data de inscrição : 15/02/2015

    Taverna dos Jogadores - Página 2 Empty Re: Taverna dos Jogadores

    Mensagem por O Mestre Ter Mar 21, 2017 7:16 pm

    Sua ficha esta aprovada Andrews, ela ficou muito melhor, gostei da forma como conseguiu expandir bem a historia, tem algumas partes que ficaram convenientes demais pela falta de explicação detalhada porém, deixarei passar. Assim que ver este post pode ir para Geld e fazer seu post de introdução chegando a cidade, já que presumo que andou da onde seria Camelius até Geld correto? Ah, retirei o custo de 3 turnos para recarregar seu Falcon Punch, aqui nesse RPG você pode usar suas habilidades quantas vezes quiser, desde que tenha mana. Então não se preocupe com tempo de recarga, isso será só para o MP.
    Andrews
    Andrews


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 17/02/2017

    Taverna dos Jogadores - Página 2 Empty Re: Taverna dos Jogadores

    Mensagem por Andrews Ter Mar 21, 2017 8:17 pm

    O Mestre escreveu:Sua ficha esta aprovada Andrews, ela ficou muito melhor, gostei da forma como conseguiu expandir bem a historia, tem algumas partes que ficaram convenientes demais pela falta de explicação detalhada porém, deixarei passar. Assim que ver este post pode ir para Geld e fazer seu post de introdução chegando a cidade, já que presumo que andou da onde seria Camelius até Geld correto? Ah, retirei o custo de 3 turnos para recarregar seu Falcon Punch, aqui nesse RPG você pode usar suas habilidades quantas vezes quiser, desde que tenha mana. Então não se preocupe com tempo de recarga, isso será só para o MP.
    Vou postar agora!!!
    O Mestre
    O Mestre
    Admin


    Mensagens : 123
    Data de inscrição : 15/02/2015

    Taverna dos Jogadores - Página 2 Empty Re: Taverna dos Jogadores

    Mensagem por O Mestre Sáb Mar 25, 2017 10:34 pm

    Parabéns Últimos, você é o primeiro a passar de level no RPG! Vamos agora a parte importante, os pontos que você ganha e o que ponto fazer com eles graça a esse novo level. Bem, você irá receber 5 pontos para gastar na sua ficha. Esses 5 pontos são só para atributos? Não, esses pontos são para tudo, mas como assim tudo? Você pode usa-los para melhorar seus atributos, mas também pode usar eles para aumentar o level de seus equipamentos, de suas habilidades ou até mesmo, de suas proficiencias. Então por exemplo, você pode usar 1 ponto para fazer com que sua Lamina Neutra agora seja level 2, também poderia gastar 1 ponto para fazer seu Disparo Mistico ficar level 2, e outro 1 ponto para ficar com Combate com espadas no level 2.

    Agora para que aumentar level de equipamentos, habilidades e proficiencias? Vamos utilizar os exemplos que dei da sua ficha, na questão da sua espada, aumentando ela de level você fara com que ela cause mais dano, consiga aparar melhor os ataques, e você terá uma manuseio mais fácil e mais preciso dela. Quanto a sua habilidade, ela ira causar mais dano também (já que é uma habilidade ofensiva), gastara menos mana (por ser ativa), você poderá usa-la com mais facilidade. E quanto a proficiência, você recebera um bônus maior por lutar com espadas, terá a possibilidade de usar sua proficiência para lhe "salvar" de situações mais vezes, e coisa do tipo.

    Aumentar leveis de equipamentos, habilidades e proficiencias já existentes lhe darão bônus maiores a estas habilidades e, se chegar a um certo nível com elas, elas poderão virar uma versão mais forte daquele mesmo equipamento, habilidade e proficiência. Agora digamos que você quer adicionar um efeito novo para um equipamento ou habilidade, ou que você quer adicionar um novo equipamento ou habilidade, isso é possível? sim, porém existem condições para isso. No quesito adicionar um efeito extra em um equipamento ou habilidade já existente, você terá que fazer uma pequena Quest, uma missão, para que aquele efeito possa ser "ativado", e enquanto não completar essa missão você não poderá usar os efeitos novos que colocou.

    Quanto a habilidades e equipamentos novos, o principio é mesmo, fara uma missão para poder obtê-los e, só depois da missão que poderá usa-los normalmente. Certo, porém eu quero aprender uma nova proficiência, só gastar pontos e eu posso? Não, proficiencias novas é a unica coisa que você não pode fazer utilizando pontos de level, proficiencias só são aprendidas quando você acha um NPC que é mestre naquilo que quer aprender, e ai você cumpre uma série de missões para ele (o número de missões varia de proficiência para proficiência) e só quando realizar todas, que irá aprender a proficiência nova.

    Se você tiver alguma duvida Últimos, ou qualquer outro jogador quiser tirar duvidas sobre evoluir, fiquem a vontade que ire responde-los por aqui mesmo. E mais uma coisa Últimos, após fazer a alteração na sua ficha, me fale por aqui onde gastou cada um dos 5 pontos, para eu saber se preciso lhe dar alguma missão, ou se preciso atualizar seu HP ou MP graças a mudança.
    Ultimos
    Ultimos


    Mensagens : 60
    Data de inscrição : 17/02/2017
    Idade : 27
    Localização : Rio de Janeiro

    Taverna dos Jogadores - Página 2 Empty Re: Taverna dos Jogadores

    Mensagem por Ultimos Sáb Mar 25, 2017 11:34 pm

    Uhhhhuuuuuul, agora sim.

    Mas fiquei com dúvidas : Então eu posso deixar um item em maior nível, se for um item mágico ele manterá os efeitos de seus encantos iguais ? Não entendi se os efeitos seriam melhorados ou se é possível.

    Mas tudo bem, vou editar a ficha assim que possível o/
    O Mestre
    O Mestre
    Admin


    Mensagens : 123
    Data de inscrição : 15/02/2015

    Taverna dos Jogadores - Página 2 Empty Re: Taverna dos Jogadores

    Mensagem por O Mestre Dom Mar 26, 2017 1:22 am

    Tudo é melhorado quando você aumenta o level do equipamento ou habilidade ou proficiência, se é um equipamento magico, o efeito dele é melhorado também, gasta menos MP, causa mais dano, etc, tudo depende de qual o efeito do item/equipamento claro.
    Ultimos
    Ultimos


    Mensagens : 60
    Data de inscrição : 17/02/2017
    Idade : 27
    Localização : Rio de Janeiro

    Taverna dos Jogadores - Página 2 Empty Re: Taverna dos Jogadores

    Mensagem por Ultimos Dom Mar 26, 2017 1:36 am

    De boas, por agora eu só adicionei alguns pontos em Força, Destreza, Proficiência Mágica, Agilidade e Inteligência deve me ajudar um pouco, eram os atributos que meu personagem acabou se enrascando por não ter .
    O Mestre
    O Mestre
    Admin


    Mensagens : 123
    Data de inscrição : 15/02/2015

    Taverna dos Jogadores - Página 2 Empty Re: Taverna dos Jogadores

    Mensagem por O Mestre Dom Mar 26, 2017 1:50 am

    Não se preocupe de fazer um personagem mais focado, eu gosto de "All Arounders" ou, equilibrado acho que seria a melhor tradução. Porém também é bom especializar o personagem caso você tenha um estilo mais voltado para algum atributo. Conselho para todos, não tenham medo de especializar seus personagens, vocês não morrerão por isso, tenho certeza que conseguirão lidar com suas desvantagens. Porém se personagens equilibrados forem seu forte fiquem a vontade.
    O Mestre
    O Mestre
    Admin


    Mensagens : 123
    Data de inscrição : 15/02/2015

    Taverna dos Jogadores - Página 2 Empty Re: Taverna dos Jogadores

    Mensagem por O Mestre Qui Mar 30, 2017 9:21 pm

    Mapa de Logya novamente atualizado.

    Conteúdo patrocinado


    Taverna dos Jogadores - Página 2 Empty Re: Taverna dos Jogadores

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 3:56 am