Ultimate New World RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ultimate New World RPG

Para todos aqueles que procuram um RPG repleto de batalhas, história, diversão e oportunidades para desenvolver seu personagem, este fórum é sua melhor opção.


    Historia do RPG

    O Mestre
    O Mestre
    Admin


    Mensagens : 123
    Data de inscrição : 15/02/2015

    Historia do RPG Empty Historia do RPG

    Mensagem por O Mestre Seg Fev 13, 2017 11:14 pm

    O NOVO MUNDO

    "A muitos milênios atrás, em uma era perdida durante a historia, as divindades viviam em nosso reino terreno, nos abençoando todos os dias com seus maravilhosos poderes em troca de nossas preces e oferendas. Eram tempos divinos aqueles, a como eles eram, onde todas as criaturas mortais viviam em plena harmonia graças aos maravilhosos poderes das divindades. Mas nada que é bom dura muito, todos sabemos disso, e a cobiça, inveja e desejo de poder sempre abitou os corações de nós criaturas terrenas e frágeis. Em um dia fatídico um homem, uma criatura, alguém que foi apagado da historia por causa de seus pecados e já não sabemos mais qual era sua raça, seu nome, sua aparência, só sabemos que era alguém do sexo masculino que sucumbiu a seu desejo de poder. O pecador era um acolhido das divindades, havia sido salvo e abençoado pela bondade dos mesmos, até mesmo recebeu a oportunidade de servi-los de perto para poder retribuir a bondade dos grandes Divinos. Mas como uma criatura cheia de maldade e pecado, sucumbida por trevas e entregue ao desejo de poder, o Pecador assassinou a divindade que havia lhe salvo, que havia lhe dado de comer, que havia lhe acolhido, sem sentir nem um pingo de remorso. Um dia terrível aquele foi, o mundo chorava enquanto o Pecador se alimentava da carne de seu salvador, querendo se tornar uma divindade também ao ingerir aquela carne que antes era um ser abençoado. O Pecador não satisfeito com sua ingratidão cometeu mais um pecado, mentir a todas as criaturas terrenas dizendo que ela havia visto o que as divindades eram de verdade, que todas aquelas bençãos eram falsas e que todos estavam sendo usados. Criatura maligna! Criatura horrenda sem pudor algum! Como poderia um ser cheio de tanta maldade assim existir?! Pouco as poucos o coração frágil e a mente limitada dos seres terrenos lhes fez tomar a decisão incorreta, ao decidirem acreditar na mentira do Pecador e denomina-lo o salvador. Perdoai-nos divindades supremas, somos apenas criaturas inferiores que não sabemos o que fazer, tudo nos parece mentira e tudo nos parece verdade, nos confiamos de mais e confiamos de menos, somos apenas criaturas fracas.

    Divindades, seres tao superiores e inteligentes, tao misericordiosos que eles nos perdoaram, todos aqueles que não tinham tido o coração corrompido foram perdoados e chamados por eles, fomos chamados para nos reunirmos no centro do que eles disseram que seria o novo mundo. Os seguidores de nossas queridas divindades de um lado, os seguidores do Pecador de um outro, era iminente que um conflito aconteceria entre todos nos, aquela tragedia iria causar ainda mais horrores para todos e não havia o que ser feito. Era o que nos, terrenos, criaturas inferiores, pensávamos. Mas as divindades fizeram um milagre, eles nos salvaram sem precisar da morte de ninguém, eles resolveram este problema da forma mais pacifica que nos terrenos nunca conseguiríamos pensar, eles destruíram a metade do mundo onde estavam o Pecador e seus seguidores. Somente seres tão magníficos pensariam em uma solução como essa! O Pecador e seus seguidores não eram mais problema e ninguém teve que morrer, mais uma vez fomos abençoados! E os milagres não acabaram ai, como sobrou apenas metade do mundo, algo precisava ser feito para que este resto de mundo não acabasse se destruindo pela falta de sua metade, e mais uma vez fomos abençoados quando no centro de nosso meio mundo surgiu uma arvore, a maior arvore já existente, que chegava aos céus e continuava ainda mais alto, a arvore que recebeu o nome de Gaia. Com mais este milagre nossa metade de mundo ficou estabilizada e poderíamos continuar vivendo nossas vidas terrenas insignificantes sem nos preocupar com a destruição de nosso resto de mundo. Mas nada que é bom dura muito, todos nos sabemos disso. Divindade são maravilhosas, incríveis, elas nos perdoaram, mas elas não podiam nos deixar sem receber algum tipo de punição, criaturas fracas como nos terrenos cometem os mesmos erros de novo e de novo, e para que isso nunca mais se repetisse, eles se foram, todas as divindades voltaram para seu mundo, e pararam de nos dar suas bençãos pessoalmente. Eles ainda nos abençoam, eles ainda nos observam e continuam fazendo nosso bem se continuarmos fazendo nossas preces, nossas oferendas, e se um dia você se esquecer da benção das divindades, olhe para a fenda, veja o Fim Do Mundo, observe como não existe mais nada além de nos, e você lembrara de como fomos abençoados"


    Supostamente muitos anos se passaram desde o evento que destruiu metade do mundo, todos os relatos detalhados sobre isso se perderam com o tempo e as únicas provas de que metade do mundo realmente foi destruída, são esse conto ensinado a todas as crianças e a Fenda, a prova física de que existe mesmo o Fim Do Mundo. Esse Novo Mundo recebeu o nome de Agartha, sendo inteiramente remanejado do zero, com raças se dividindo entre todos os continentes e se espalhando pelo que havia sobrado do mundo. Com os anos o continente de Logya, a parte central e mais populada do Novo Mundo, foi se desenvolvendo com tanta velocidade que três países, com o avanço extremamente veloz, se tornaram as três potencias do Novo Mundo. Voyna, o pais da guerra, voltando seus recursos para avançar cada vez seu equipamento militar. Tekunoroji, o pais tecnológico, onde seus cientistas gênios conseguem em um ano ou menos avançar toda a tecnologia em o equivalente a cem anos ou mais de progresso. E Handel, o pais do comercio, a potencia que possui o maior valor monetário de todos no Novo Mundo, ele é responsável por financiar todo o progresso dos outros dos países e por isso Handel é considerado a potencia numero um.

    Mesmo as três potencias se ajudando, tudo é uma fachada para disfarçar a corrida por poder em que elas estão, tentando fazer com que somente uma seja a maior e mais poderosa potencia para dominar as outras três. Em meio a essa corrida de poder rumores começam a surgir, pessoas começam a espalhar a informação que uma das três potencias tinha descoberto algo incrível sobre o Fim Do Mundo, e que iriam investir todos os seus recursos em investir isso. Não querendo ficar para trás e sem saber quem tem a informação, os três grandes países começam a investir todos os seus recursos em descobrir a verdade sobre a Fenda, seria ela mesmo o Fim Do Mundo? Teria algum mistério incrível ao atravessa-la? Seria realmente possível fazer isto? Você terá coragem de se juntar a uma das potencias para descobrir o que esta acontecendo? Ou trilha-rá seu próprio caminho de outra forma? Entre no mundo de Agartha e descobriremos.


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 12:40 pm