Ultimate New World RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ultimate New World RPG

Para todos aqueles que procuram um RPG repleto de batalhas, história, diversão e oportunidades para desenvolver seu personagem, este fórum é sua melhor opção.


    O Mapa de Agartha

    O Mestre
    O Mestre
    Admin


    Mensagens : 123
    Data de inscrição : 15/02/2015

    O Mapa de Agartha Empty O Mapa de Agartha

    Mensagem por O Mestre Ter Fev 14, 2017 3:11 am

    Logya - O continente central do Novo Mundo, dominado completamente pelas tres grandes potencias que geram todo a economia de Agartha.

    O Mapa de Agartha 17637159_174093316441450_2214110450961753654_o

    Voyna - O país da guerra, Voyna se desenvolver de forma rápida ao investir em armar em torno de 97% de sua população e criar programas de incentivo ao investimento armamentístico. Este pais ve a arte da guerra como a melhor e unica opção de "negociação", seja com inimigos ou amigos, sempre que você tiver o maior número de armas você será o vencedor. O maior destaque de Voyna é sua capital Bak, a cidade possui a maior frota de naves de guerra de todo o Novo Mundo, além disto a população inteira é treinada para saber como agir em uma guerra, o que fez com que a cidade recebesse o apelido de "Cidade Exercito". Sua capital é a cidade de Bak.

    Tekunoroji - O país da tecnologia e ciência, tudo neste país neo futurista é de ponta, a tecnologia mais avançada e mais recente vai se tornando obsoleta a cada hora e sempre se tem algo novo aparecendo. O destaque é a capital Shorai, a cidade mais avançada e que é a casa do Complexo de Avanço Tecnológico, onde os cientistas trabalham todo dia para avançar cada vez mais aquilo que já esta no limite, para qualquer pessoa que não seja da cidade, as rápidas mudanças e ritmo ultra acelerado faz com que eles sintam que estão em outro mundo. Sua capital é a cidade de Shorai.

    Handel -  O país do comercio, Handel é o mais rico de todos e as quantias de dinheiro que vão e vem dali são tão absurdamente gigantes que ninguém se atreve a tentar calcular. Sua capital Geld se destaca por ser a cidade mais movimentada do Novo Mundo, todo dia e toda noite as pessoas vem e vão, comprando e vendendo, fazendo com que a economia nunca pare, o que rendou a cidade o apelido de "A cidade que nunca dorme". Porém ao mesmo tempo que esta é a cidade mais rica, ela tem a população mais pobre do Novo Mundo, pois aqueles que estão ricos ficam cada vez mais ricos as custas dos pobres, que ficam cada vez mais pobres, fazendo com que essa "utopia" não seja tão maravilhosa quanto parece. Sua capital é a cidade de Gendel.

    Anapat - O continente oeste do Novo Mundo, conhecido por ser muitos desertos e terrenos inóspitos. Os habitantes deste continente vivem espalhados nas poucas cidades existentes, e o governo é mais "tribal" não tendo nenhum país especifico. Disputadas para conseguir os poucos territórios propícios a se viver ocorrem praticamente todo dia, fazendo com que todos os residentes tenham que estar preparados para lutarem por suas vidas todo dia.

    O Mapa de Agartha 16711655_129406257576823_5898844491630469818_n

    Rauha - O continente leste do Novo Mundo, conhecido por ser focado quase totalmente em agricultura e pela pequena população de criaturas perigosas, fazendo com que conflitos quase não existam. Os países possuem um ótimo relacionamento de fronteiras um com os outros, tendo acordos de troca de recursos, e com isso anulando totalmente o motivo de guerras, pois ninguém precisa invadir o território de outro já que todos trabalham juntos para trocarem recursos entre si.

    O Mapa de Agartha 16603037_129400077577441_8236414301893534328_n


    Última edição por O Mestre em Qui Mar 30, 2017 9:20 pm, editado 4 vez(es)
    O Mestre
    O Mestre
    Admin


    Mensagens : 123
    Data de inscrição : 15/02/2015

    O Mapa de Agartha Empty Atualizações no Mapa

    Mensagem por O Mestre Ter Fev 14, 2017 3:37 am

    De acordo os jogadores foram descobrindo novas localidades, ou escolherem começar em cidades não listadas, as mesmas serão inseridas no mapa para manter todos informados sobre suas localidades. Como sabem o RPG é livre, então quando estiver escolhendo o ponto em que deseja começar, você não precisa se prender a escolher entre uma das três potencias, nem mesmo se prender em escolher Logya como seu continente. Se você quiser começar em outra cidade ou outro continente você tem todo o direito de, só me dizer exatamente onde você quer começar. Mestre, eu tive uma ideia legal de uma cidade que não existe no mapa, mas que eu queria incluir ela no continente "tal", posso? Pode, desde que me de todos os detalhes da cidade em sua ficha, descrições de como ela é, onde ela se localiza no mapa, e porque seu personagem está começando nela, desde que tudo seja plausível irei criar e incluir essa cidade. Mestre eu não quero criar uma cidade mas, não quero começar nas três potencias, tem alguma outra cidade para eu começar? Sim, apesar de eu não ter listado todas as cidades (já que existem varias) você pode sim começar em uma cidade diferente sem precisar cria-la, você só precisa me informar que continente quer começar, e que tipo de área você prefere. Exemplo, se prefere uma área mais vasta e montanhosa, uma costa marinha, uma floresta, de acordo o seu lugar preferível irei criar uma cidade, tribo, vila, etc, para ser seu local de inicio.

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 4:08 pm