Ultimate New World RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ultimate New World RPG

Para todos aqueles que procuram um RPG repleto de batalhas, história, diversão e oportunidades para desenvolver seu personagem, este fórum é sua melhor opção.


2 participantes

    Träumereien a cidade abandonada - Hendel

    O Mestre
    O Mestre
    Admin


    Mensagens : 123
    Data de inscrição : 15/02/2015

    Träumereien a cidade abandonada - Hendel  Empty Träumereien a cidade abandonada - Hendel

    Mensagem por O Mestre Qua Abr 12, 2017 5:19 am

    Träumereien a cidade abandonada - Hendel  17884602_183867895463992_2785739177163140398_n
    Träumereien

    Uma das cidades mais antigas de Hendel, e uma das poucas que desenvolvia tecnologia para o país. Não existem registros do que aconteceu com os cidadãos, porém de uma hora para outra todos haviam sumido, fazendo com que a cidade virasse uma "cidade fantasma", abandonada por anos.
    avatar
    MilaDiLuna


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 27/02/2017

    Träumereien a cidade abandonada - Hendel  Empty Re: Träumereien a cidade abandonada - Hendel

    Mensagem por MilaDiLuna Ter Abr 18, 2017 8:59 pm

    Coruja finalmente mostrou seu lado bom, seu lado humano. A impressão que eu tive foi que ele era outra pessoa agora, quando eu olhava para ele eu via que aquela era a sua verdadeira forma. Um homem gentil e sorridente.
    Heren, por outro lado, ainda se mantinha “reservada” quanto a isto. Não a julgo, deve ser difícil confiar num cara que atravessou um tentáculo na sua barriga. Mas confiança é adquirida aos poucos, não é mesmo?

    Bom, sem mais enrolação! Começamos a nossa busca num lugar estranho chamado Traumerein. De acordo com Coruja, que no momento preferia ser chamado de Shiro, a cidade possuía uma magia que poderia curá-lo.

    Quando chegamos lá, a aparência do local me surpreendeu (não sei dizer se foi negativamente ou positivamente, apenas me surpreendeu).
    Como o céu estava escuro, as luzes de algumas pilastras iluminavam a entrada da cidade que parecia estar totalmente deserta.

    - Esse lugar é bem... diferente. – olhei ao redor e mantive um sorriso animado. – Bom, por onde começamos a busca?

      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 4:07 pm